Esportes

Moradores de Cachoeiro serão beneficiados com mais um espaço esportivo

O ginásio de Esporte Mâe Dalila está passando por reparos e nas próximas semanas será entregue aos moradores de Aquidaban

Foto: Reprodução

Nas próximas semanas será entregue à população de Cachoeiro, mais um espaço esportivo, e os principais beneficiados serão os moradores do Bairro Aquidaban.

O ginásio de Esporte Mâe Dalila, está passando por reformas e dentre as melhorias estão os reparos e pintura no piso, a recuperação da calçada no entorno do ginásio, nova pintura, reforma do banheiro e melhorias na iluminação.

Outros locais de Cachoeiro também passaram por reformas recentemente e ganharam academias ao ar livre. O Ginásio Poliesportivo do bairro Aeroporto e a quadra da praça João Jardim, no bairro Paraíso foram um deles. Em Itaoca e Soturno, academias foram implantadas, e em Conduru, o ginásio teve melhorias para atender aos moradores.

O Centro de Treinamento de Esportes de Areia (CTEA), foi inaugurado em abril, na quadra do bairro Amarelo, onde teve a iniciativa. Segundo a Semesp, outro bairro que será contemplado em breve com um CTEA é o Dr. Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de cima).

Pontos moeda