Esportes

Cachoeiro fecha os últimos detalhes para a grande estreia na Copa ES

O Cachoeiro se prepara para a grande estreia na Copa ES e um excelente jogo contra a equipe o seu primeiro adversário na competição, o Vitória

A equipe do Cachoeiro foi finalista na Copa ES 2013 ​

O Cachoeiro se prepara para a grande estreia na Copa ES e um excelente jogo contra a equipe o seu primeiro adversário na competição, o Vitória. O jogo será no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Salvador Costa.

Finalista da Copa ES em 2013, a equipe traz como principais destaques o volante Robson Varella, o meia-atacante Amaury e o lateral-direito Edson. O técnico Orlando da Hora também conta com a volta do atacante Vitinho, que atuou pela equipe em 2013.

O preparador físico do clube, Wagner Nascimento, garante que os jogadores estão preparados para iniciar uma ótima campanha na competição, e fazer a estreia depois dos outros clubes não trouxe prejuízos para a equipe.

“Sabemos do potencial da equipe do Vitória, mas os jogadores têm trabalhado bastante durante esse tempo em que aguardavam a estreia na competição. Fazer a estreia depois dos outros clubes nos trouxe a oportunidade de analisar o futebol da equipe adversária, podendo analisar todos os pontos fracos e montar várias estratégias”, explicou Wagner Nascimento.

A vitória na estreia da competição pode colocar a equipe do Cachoeiro na briga por uma vaga nas primeiras colocações da tabela logo no início da competição. A equipe está no Grupo B, juntamente com Desportiva, Vitória, Castelo e Atlético-ES.

Jogos da segunda rodada da Copa Espírito Santo

Sábado

15h - Linhares x Real Noroeste
Estádio Joaquim Calmon

15h - Vitória x Cachoeiro
Estádio Salvador Costa

16h - São Mateus x GEL
Estádio Sernamby

Domingo

10h30 - Tupy x Rio Branco
Estádio Gil Bernardes

15h - Castelo x Desportiva
Estádio Emilio Nemer

Pontos moeda