Esportes

Má fase de jogadores faz Jorginho alterar o Vitória

Redação Folha Vitória

Salvador - As falhas e as más atuações do zagueiro Alemão e do volante Richarlyson nas últimas partidas fizeram o técnico do Vitória, Jorginho, promover mudanças na equipe, que enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 16 horas, no estádio Barradão, em Salvador, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos treinos da semana, o recém-contratado Roger Carvalho, vindo da Tombense (MG), e o meia Cáceres assumiram as vagas. Além deles, o meia uruguaio Luis Aguiar não participa do jogo. Ele foi suspenso pelo clube após uma briga com o volante Adriano, durante o treino da última quinta-feira. O volante José Welison deve ser o titular.

O Vitória tem como objetivo se reabilitar da derrota sofrida para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, na última rodada, para abrir distância para a zona de rebaixamento. A equipe está na 15.ª posição, com 14 pontos, apenas um a mais que o Botafogo, time que abre o grupo dos quatro últimos.

Os jogadores, porém, esperam uma retranca forte por parte do time catarinense. "Eles marcam forte e têm bom contra-ataque, mas sabemos da importância de vencer em casa e vamos lutar por isso", disse o lateral-direito Ayrton.

Pontos moeda