Esportes

Após vitória, Botafogo festeja volta da confiança e gols de nova dupla de ataque

Navarro também festejou os dois gols marcados e espera seguir os passos do compatriota Loco Abreu, que teve sucesso na sua passagem pelo Botafogo e se tornou ídolo da torcida

Redação Folha Vitória
Por isso, ambos foram exaltados pela atuação decisiva, que devolve a confiança ao time Foto: Estadão Conteúdo

Rio - O fim do jejum de quatro partidas sem vitória do Botafogo na Série B passou pelos pés da sua nova dupla de ataque, formada por Neilton e Navarro, autores dos gols do time no triunfo por 3 a 1 sobre o Ceará, terça-feira, no Engenhão, pela 18ª rodada. Por isso, ambos foram exaltados pela atuação decisiva, que devolve a confiança ao time.

"O Navarro é um excelente jogador e espero que a gente entrose ainda mais nos treinos e jogos para seguir marcando gols. Hoje foi um jogo importante para nós, precisávamos do resultado após vir de três jogos sem vencer. Isso incomodou muito o grupo internamente e a torcida também. Esse resultado foi bom para manter a confiança dos torcedores no time e também na confiança dos jogadores uns com os outros", disse Neilton, autor de um dos gols do triunfo diante do ABC.

Navarro também festejou os dois gols marcados e espera seguir os passos do compatriota Loco Abreu, que teve sucesso na sua passagem pelo Botafogo e se tornou ídolo da torcida.

"Fiquei muito feliz por marcar os meus primeiro gols aqui no Botafogo, mas na verdade o que foi mais importante que os gols, foi ter ganhado e ter somado os três pontos que precisávamos. Sabemos que o Loco Abreu fez uma história muito grande aqui, espero que isso possa se repetir comigo", afirmou.

Com o triunfo, o Botafogo chegou aos 33 pontos, em terceiro lugar no Brasileirão, logo atrás do América Mineiro, que soma 34. Os times vão se enfrentar no próximo sábado, no Independência. O volante Diego Jardel destacou a importância do confronto e prometeu que o time carioca vai se impor, mesmo atuando fora de casa.

"Esse será o típico jogo de seis pontos e vamos ter que estar mais focados do que estivemos contra o ABC. Temos que entrar 100% ligados para surpreender a equipe deles lá em Minas e não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Conseguimos voltar a impor o nosso ritmo de jogo, o que não fizemos nos últimos jogos. Estamos conseguindo entender a maneira que o Ricardo Gomes pede para a gente jogar e fomos felizes com essa primeira vitória para ele", disse.

Pontos moeda