Esportes

Argel celebra primeira vitória e atuação do Inter: 'Foi envolvente'

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks conquistou a primeira vitória no comando do Internacional na última quinta-feira. Sem maiores dificuldades, a equipe cumpriu sua obrigação e venceu em casa o Ituano por 2 a 0, conseguindo boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado e a forma como o time gaúcho se portou em campo agradaram o treinador.

"A equipe fez uma boa partida, segura. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Estou contente, feliz, principalmente porque estou no segundo jogo. Além do resultado, que é importante. Durante boa parte do jogo, principalmente no segundo tempo, fomos muito bem. O time conseguiu ser envolvente, ter uma transição rápida", disse.

Foi apenas a segunda partida de Argel, que havia estreado diante do Cruzeiro, no empate por 0 a 0 do último fim de semana. O Inter já vinha de um vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e os três jogos consecutivos sem tomar gol fizeram com que o treinador exaltasse a nova cara desta equipe.

"Foi a terceira partida que não levamos gol. Nosso goleiro já não é mais o melhor em campo. Colocamos o adversário em várias situações adversas pela qualidade do nosso time. Os jogadores entenderam e assimilaram rapidamente o que a gente pediu", avaliou.

Pontos moeda