• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Barrios sente dores na coxa e desfalca o Palmeiras diante do Cruzeiro

Esportes

Barrios sente dores na coxa e desfalca o Palmeiras diante do Cruzeiro

São Paulo - O Palmeiras contará com um desfalque importante e inesperado para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O atacante Lucas Barrios, com dores na coxa, não terá condições de jogo e, assim, a sua estreia como titular da equipe alviverde terá que ser adiada.

O clube, ao contrário do habitual, resolveu não divulgar a lista dos relacionados para o jogo. Sem Barrios, a tendência é que o técnico Marcelo Oliveira mantenha Leandro Pereira entre os titulares, como aconteceu nos últimos jogos. Ele treinou nos últimos dois coletivos realizados na Academia de Futebol justamente para a entrada do atacante paraguaio, que disputou três partidas pelo Palmeiras, mas ainda não iniciou uma partida como titular.

Outra opção seria escalar Alecsandro, que também chegou a treinar um pouco entre os titulares, mas como está voltando de lesão, a tendência é que ele fique como opção no banco de reservas. Em relação a Barrios, o atacante será reavaliado para saber se terá condições de jogo para viajar e encarar o Coritiba, na próxima quarta-feira, em Curitiba.

O paraguaio chegou ao Palmeiras logo após a Copa América, contratado pela Crefisa, empresa que patrocina o Palmeiras, por cerca de R$ 40 milhões pelos próximos três anos. Na sexta-feira, após o treinamento, Barrios chegou a conversar por alguns minutos com membros da comissão técnica, que decidiram preservá-lo do jogo para não agravar a situação e transformar a dor em algo mais grave.

Sem Barrios, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral, Arouca, Robinho, Rafael Marques e Dudu; Leandro Pereira.