• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kvitova estreia com vitória e encara Radwanska em New Haven

Esportes

Kvitova estreia com vitória e encara Radwanska em New Haven

New Haven - Uma das favoritas ao título em New Haven, a checa Petra Kvitova precisou buscar a virada para vencer em sua estreia na competição norte-americana, na noite desta quarta-feira. A número cinco do mundo oscilou no início da partida, mas se recuperou para vencer a local Madison Keys por 4/6, 6/1 e 6/2.

Com a classificação, a segunda cabeça de chave terá pela frente logo na próxima rodada a polonesa Agnieszka Radwanska. A experiente tenista, cabeça de chave número 7 e 15ª do ranking, passou nesta quarta pela francesa Alize Cornet por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Quem também garantiu vaga nas quartas de final foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Terceira favorita em New Haven, ela passou com extrema dificuldade pela italiana Roberta Vinci, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (6/8) e 7/6 (9/7). Agora, duelará com a francesa Caroline Garcia, que bateu a eslovaca Magdalena Rybarikova.

No outro jogo da rodada desta quarta, a checa Karolina Pliskova não teve maiores problemas para bater pela ucraniana Olga Savchuk. A cabeça de chave número 5 fez 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, e vai enfrentar nas quartas outra ucraniana: Lesia Tsurenko, "lucky loser" da chave.