Esportes

Após pedir ajuda na internet, Marcelo Melo consegue voo de volta ao Brasil

Redação Folha Vitória

Rio -

Após pedir ajuda de uma companhia aérea na internet, o tenista Marcelo Melo conseguirá voltar ao Brasil sem atrapalhar seu planejamento para a estreia nos Jogos Olímpicos. O duplista brasileiro enfrentou dificuldade para conseguir um voo de volta ao País, mas garantiu sua passagem e embarca na noite desta segunda-feira. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para a manhã de terça.

Campeão do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, o brasileiro não encontrou disponibilidade de assento nos voos ao Brasil quando tentou remarcar a passagem aérea, comprada inicialmente para antes da decisão do torneio. Melo recorreu às redes sociais e postou uma mensagem em sua conta no Twitter para tentar solucionar o problema.

O trajeto será feito por Nova York, nos Estados Unidos, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Melo deixa São Paulo em direção à cidade-sede da Olimpíada às 8h10. A previsão é aterrissar por volta das 9h30. O assunto foi resolvido rapidamente e não se transformou em um problema para Marcelo Melo, que jogará ao lado de Bruno Soares nos Jogos Olímpicos.

A dupla brasileira ainda não conhece os adversários da estreia, que ocorrerá no dia 6 (sábado) ou dia 7 (domingo). Os detalhes serão definidos por meio de um sorteio, agendado para a próxima quinta-feira. Com a desistência dos norte-americanos Bob e Mike Bryan, Melo e Soares são cada vez mais favoritos a medalha no Rio.

Pontos moeda