• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após reestreia no Fluminense, Marquinho admite falta de ritmo de jogo

  • COMPARTILHE
Esportes

Após reestreia no Fluminense, Marquinho admite falta de ritmo de jogo

Rio - Depois de reestrear pelo Fluminense no último domingo, o meia Marquinho admitiu nesta terça-feira que ainda não está na forma física ideal. O jogador entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Internacional, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ainda estou muito atrás dos meus companheiros na questão de ritmo de jogo, então é bom ir entrando aos poucos para ajudar o time daqui a pouco", comentou o meio-campista ao site oficial do Fluminense.

Marquinho estava sem atuar desde maio, quando terminou a temporada nos Emirados Árabes. Depois de defender o Fluminense entre 2009 e 2011, ele foi vendido para a Roma e ainda defendeu o Hellas Verona, o Al Ittihad, a Udinese, antes de atuar pelo Al Ahli, seu último clube.

Após o empate no Beira-Rio, o Fluminense caiu uma posição na tabela e atualmente é o décimo colocado, com 25 pontos. No entanto, a equipe comandada por Levir Culpi tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários, pois o confronto da 18ª rodada, diante do Figueirense, foi adiado para 3 de setembro, por conta dos Jogos Olímpicos.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 11h, para encarar o lanterna América-MG, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 20ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. Apesar da última colocação, o time mineiro está em ascensão na competição, com dois empates e uma vitória nas últimas partidas.