Esportes

Klebão rubro-negro: Flamengo enfrenta Figueirense no ES pela Copa Sul-Americana

A data do evento está marcada para o dia 31 de agosto, às 21h45, no jogo de volta do Mengão contra o Figueira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana

A partida marca o jogo de ida entre as equipes Foto: Reprodução/Instagram

O encontro da torcida capixaba com o novo ídolo rubro-negro, Diego, já tem data marcada: dia 31 de agosto, às 21h45, no jogo de volta do Flamengo contra o Figueirense, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto de ida acontecerá nesta quarta-feira. Apesar do bom momento no Brasileirão, o técnico Zé Ricardo avisou que não irá priorizar nenhuma das duas competições.

"Sul-Americana é um grande desejo do clube. Mas também será um grande desafio agora contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Não vamos priorizar competição A ou B. Vamos brigar nas duas e entraremos para fazer um papel bonito", comentou o técnico.

Sobre o bom momento no Brasileirão, Zé Ricardo avaliou que o time tem, sim, condições de disputar o título. "Estamos batendo nessa tecla, se Deus quiser na reta final, também contando com a volta ao Maracanã, vamos brigar pelo título nacional. Mas está muito cedo ainda, temos jogos muito duros pelo campeonato. Estamos trabalhando jogo a jogo."

O treinador comentou ainda a estreia de Diego, autor de um dos gols na vitória sobre o Grêmio, domingo, por 2 a 1. "Grande estreia. Nossa ideia era trabalhar 60 minutos, ele até suportou um pouquinho mais". E afirmou que Leandro Damião, autor do outro gol, ainda tem muito a evoluir no clube. "Agora o mais importante é criar um bom ambiente para ele render o máximo. O desejo dele de retornar a ser uma figura forte no cenário nacional é grande".

Serviço
Flamengo x Figueirense
Local: Estádio Kléber Andrade
Data: 31 de agosto
Horário: 21h45

Com informações do Estadão Conteúdo.

Pontos moeda