Esportes

Vitória e Gladstone não chegam a um acordo e negociação esfria

Clube e atleta travam na questão salarial e a chegada do zagueiro no Salvador Costa torna-se uma incógnita

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Cruzeiro EC

Pretendido para reforçar o Vitória para a Série D, o experiente zagueiro Gladstone, que negociava com o clube de Bento Ferreira, ficou mais longe de vestir a camisa Alvianil. O jogador, que teve passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Juventus-ITA e Seleção Brasileira, foi visto na intertemporada do time na Estância do Gileade, em Guarapari.

O jogador é um velho conhecido do atual treinador da equipe, Rodrigo Fonseca, com quem trabalhou junto no Botafogo-SP, em 2017. Por isso, o defensor já havia recebido o aval da comissão técnica do clube para as abrir negociações.

Segundo informações de dentro do clube, o motivo para a negociação "esfriar" são os valores da pedida salarial do atleta, que atualmente defende o Betim, de Minas Gerais. O atleta capixaba de 35 anos, que disputou a Série D ano passado pela URT-MG, era visto pelo Alvianil como uma referência para somar no elenco.

Após as chegadas do centroavante Anderson Magrão e do volante João Denoni, o Vitória segue monitorando o mercado visando qualificar ainda mais o elenco para a Série D e as fases finais do Campeonato Capixaba. O clube segue a preparação na intertemporada, realizada no China Park, em Domingos Martins.

Pontos moeda