Esportes

Após retomar titularidade no Cruzeiro, Willians fala em dar troco na Chapecoense

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Desde a chegada de Mano Menezes, o volante Willians retomou a posição de titular no Cruzeiro que havia perdido sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Com a confiança do novo treinador, o atleta agora espera corresponder dentro de campo e ajudar a equipe a fugir do rebaixamento. O primeiro passo para se salvar no Campeonato Brasileiro será o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, às 18h30, em Chapecó, pela 27ª rodada.

"Nada é impossível para o Cruzeiro. Vamos chegar ao estádio depois de muito trabalho e vamos jogar com muita determinação atrás do nosso gol para alcançar o resultado positivo e somar mais três pontos na tabela de classificação, já que é isso que o Cruzeiro necessita", disse o volante.

Willians acha possível o Cruzeiro devolver o mesmo placar do primeiro turno, quando foi surpreendido em casa diante de 40 mil cruzeirenses no Mineirão e perdeu por 1 a 0. "Sabemos o quanto a Chapecoense é forte jogando dentro da sua casa e diante do seu torcedor, mas temos totais condições de surpreender o adversário e conquistar essa vitória, devolvendo o placar desfavorável", disse.

O Cruzeiro não vence há três rodadas no Brasileirão e ocupa a 14ª colocação com 30 pontos, dois a mais do que o Goiás, a primeira equipe da zona de rebaixamento. A Chapecoense também vive um momento ruim na competição, está há sete jogos sem vitória e é o atual 13º com 31 pontos.

Pontos moeda