Esportes

Após vitória sobre Ponte, Vasco treina forte para manter ritmo contra Atlético-PR

Redação Folha Vitória

Rio - O elenco do Vasco encerrou na manha deste sábado, sob intenso frio no Rio de Janeiro, a sua preparação para o confronto contra o Atlético-PR, no Maracanã, a partir das 16h deste domingo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A manhã foi de atividades intensas em São Januário com o objetivo de fazer os últimos ajustes para o duelo.

Além de orientar o posicionamento dos atletas em campo, o técnico Jorginho promoveu um treino tático no gramado. Nenê, Rodrigo e Julio dos Santos focaram também o treinamento de cobranças de falta ao final do trabalho.

Confirmado no jogo deste domingo, o lateral-esquerdo Julio César falou sobre a reação do Vasco no Brasileirão. Para o jogador, a vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta dá um gás para o time, mas já faz parte do passado.

"Estávamos precisando dessa vitória, nos deu confiança. Não mudou muito na tabela, mas internamente faz a diferença. Fomos uma equipe aguerrida, que lutou o tempo todo. Temos que continuar com o nosso objetivo, com pés no chão e pensando jogo a jogo. Temos um adversário difícil que é o Atlético-PR, que sabe jogar bem fora de casa. Precisamos estar ligados no 220 para sair com um bom resultado", garantiu o jogador.

O técnico Jorginho também é motivo de inspiração para os jogadores. Julio César afirma que o treinador, desde que chegou, mostrou que acredita no potencial da equipe.

"O Jorginho é um cara de muita fé, isso é muito bom. Desde quando ele chegou, vem acreditando muito no nosso grupo. Passa confiança que vamos sair dessa situação. Isso tem entrado bastante na cabeça de cada um. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Depois desse jogo da Ponte Preta, creio que vai tudo melhorar para o Vasco", concluiu o lateral-esquerdo.

Pontos moeda