Esportes

Doriva repete escalação contra o Goiás e terá Cristian no banco da Ponte Preta

Redação Folha Vitória

Campinas - Após a boa apresentação na vitória sobre o Santos, no último domingo, o técnico Doriva repetirá a escalação da Ponte Preta para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe é a 12.ª colocada, com 31 pontos.

Doriva gostou do que viu no último final de semana e enfatizou a importância de dar sequência ao mesmo time. Quer dar ritmo e entrosamento aos jogadores para que a equipe consiga uma maior regularidade dentro de campo. Elogiou o Goiás e disse que o time buscará os três pontos.

"É importante repetir os jogadores por um maior entrosamento. Todo treinador gosta de atuar sempre com o mesmo time, mas sabemos que isso nem sempre acontece. Por isso temos que aproveitar este momento. O objetivo é manter o mesmo futebol apresentado contra o Santos", comentou Doriva. "O jogo em si é difícil. O Goiás precisa respirar, vem de derrota (2 a 1 para o Avaí), mas nós também precisamos vencer. Conquistar uma gordura para a sequência do campeonato e respirar um pouco mais contra as posições lá de baixo", completou.

A novidade vai estar no banco de reservas. O meia Cristian teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá estrear com a camisa alvinegra.

Pontos moeda