• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Flamengo treina no Rio em dia de festa para Paulinho e Guerrero

Esportes

Flamengo treina no Rio em dia de festa para Paulinho e Guerrero

Rio - De volta ao Rio após o triunfo por 3 a 1 diante da Chapecoense, no último domingo, o Flamengo retomou os treinos no Ninho do Urubu nesta terça-feira pela manhã, visando o duelo com o Coritiba na quinta, em casa. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho tático para os jogadores que não atuaram no fim de semana, mas o destaque do dia ficou por conta dos atacantes Paulinho e Guerrero.

Paulinho foi homenageado pelo centésimo jogo pelo Flamengo, completado justamente contra a Chapecoense, e recebeu uma camisa da diretoria com seu nome e o número 100 às costas. Para comemorar, nada melhor que lembrar o golaço marcado em data tão especial para o atacante que chegou do XV de Piracicaba em 2013.

"Na hora nem acreditei que acertei o chute, que a bola entrou. Foi o gol mais bonito que fiz aqui no Flamengo, na hora não dá nem para acreditar. É uma honra ter vestido a camisa do Flamengo por 100 vezes. Espero continuar vestindo por muito tempo, conquistando todos os títulos possíveis", declarou.

Já Guerrero foi liberado da primeira parte da atividade para participar de uma solenidade da Conmebol, na qual foi premiado pela artilharia da última Copa América. O peruano anotou quatro gols, assim como o chileno Vargas, e terminou como goleador da competição pela segunda vez consecutiva. Depois da premiação, foi ao CT e trabalhou normalmente.