Esportes

Flamenguistas criam hashtags para fortalecer busca pelo título

#flariacica #flacaembu e #aerofla estão entre as hashtags mais compartilhadas entre os torcedores do rubro-negro carioca nas redes sociais. Saiba mais!

A famosa frase criada pelos flamenguistas, o “Cheirinho de Hepta”, ganhou aliados nas redes sociais. Três hashtags dos rubro-negros estão entre as mais compartilhadas na internet, aumentando a expectativa dos torcedores.

Confira as hashtags!

 #flariacica

O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, tornou-se a segunda casa do Flamengo este ano. Com resultados sempre positivos em terras capixabas, a #flariacica tomou conta das redes sociais dos flamenguistas.

Entre os clubes que o rubro-negro enfrentou estão Internacional, Atlético-PR, América-MG, Ponte Preta e Figueirense. No próximo domingo (19), o confronto é contra o Cruzeiro, que luta para fugir de vez da zona da degola, e a hashtag promete continuar entre as mais usadas.

 #aerofla  

Com mais de 800 compartilhamentos em publicações no Instagram, a #aerofla ficou para lembrar da recepção dos torcedores ao elenco no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13). A torcida começou a chegar a pé ao Santos Dumont por volta de 12h30 e permaneceu até a decolagem do avião, às 15h55. Nem a Infraero nem a Polícia Militar (PM), que acompanhou a movimentação com 40 agentes, calculou o número de torcedores no aeroporto. Organizado através da rede social Facebook, o evento teve a adesão virtual de 22 mil pessoas.

 #flacaembu 

O time carioca enfrentou o Figueirense, no último domingo (18), no Pacambu. A vitória por 2 a 0, com gol de Willian Arão e Diego, manteve o Flamengo na cola do líder, Palmeiras. Além do resultado positivo, outro destaque foi a criação da #flacaembu, que no Instagram já comanda mais de 700 publicações.

Pontos moeda