Esportes

Depois de Léo Duarte, Ibrahimovic testa positivo para Covid-19 no Milan

O atacante sueco foi o segundo caso em apenas dois dias no clube. O principal jogador dos Rossoneri será desfalque na Liga Europa

Foto: Reprodução/ Twitter

O atacante Zlatan Ibrahimovic testou positivo para a Covid-19 e está fora do jogo entre Milan e Bodo/Glimt pela Liga Europa nesta quinta-feira. A partida válida pela terceira rodada eliminatória do torneio será disputada em jogo único. A informação é do jornal italiano “Corriere dello Sport”, no entanto, o clube ainda não confirmou o caso oficialmente.

Este é o segundo caso positivo para o novo coronavírus no Milan em apenas dois dias, após o zagueiro brasileiro Leo Duarte, ex-Flamengo, ter sido confirmado com a doença. Além do confronto desta quinta-feira, os dois também estão fora do confronto contra o Crotone pelo Campeonato Italiano neste domingo.

Ibrahimovic tem sido um dos jogadores mais importantes desde sua chegada ao time rossonero, em janeiro. Nesta temporada, em apenas dois jogos, o veterano de 38 anos já marcou três gols e ajudou os italianos a avançar na fase anterior da Liga Europa, contra o Shamrock Rovers, e na estreia do Campeonato Italiano contra o Bologna.

*Com informações do portal R7

Pontos moeda