• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense quer manter o embalo contra o Atlético-PR

Esportes

Fluminense quer manter o embalo contra o Atlético-PR

Rio - A vitória fora de casa diante do Santos, no meio de semana, devolveu a confiança ao Fluminense, que neste sábado recebe o Atlético Paranaense, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso supere a equipe de Curitiba no jogo que começa às 16h20, o time tricolor carioca encosta de vez no G4.

Apesar disso, o técnico Cristóvão Borges preferiu afastar a euforia. "Entrar no G4 pode acontecer a qualquer rodada. Eu não faço projeções. Tem que ser rodada a rodada", desconversou o treinador. "Nossa projeção é jogo a jogo. Todas as equipes que conseguiram manter uma regularidade estão bem na tabela. É isso que vamos procurar".

Para a partida, Cristóvão Borges terá o retorno do artilheiro Fred, que deverá compor o ataque ao lado de Walter. Já o volante Diguinho, que voltou aos treinamentos na última sexta-feira depois de quase duas semanas afastado, não foi relacionado e será desfalque pela terceira rodada consecutiva.

O time que enfrentará o Atlético não foi confirmado pelo técnico. Além de Diguinho, Cícero e Rafinha também seguem fora por problemas de lesão.