• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luxemburgo fecha treino, mas indica retorno de Wallace

  • COMPARTILHE
Esportes

Luxemburgo fecha treino, mas indica retorno de Wallace

Rio - Vanderlei Luxemburgo fechou o treino do Flamengo nesta sexta-feira, mas indicou ao menos uma novidade na equipe para o jogo contra o Santos, sábado, no Maracanã. O técnico sugeriu o retorno do zagueiro Wallace à equipe titular, que deve ter também o atacante Eduardo da Silva.

Voltando de lesão, o defensor vem trabalhando sem demonstrar dores na coxa direita e tem grande chance de enfrentar o time santista. No ataque, Eduardo da Silva será titular após ter ficado no banco de reservas até o fim do segundo tempo do jogo com o América-RN na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Certa também é a escalação de Léo Moura, que viverá dia especial no sábado. Ele completará sua partida de número 500 com a camisa do Flamengo. "É grande a emoção de estar completando essa marca. Vou comemorar até o juiz apitar o início do jogo. Depois é guerra. Quero vencer, caso contrário nada disso vai ser completo", afirmou o defensor.

O Flamengo deve entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir (Marcelo), João Paulo; Cáceres, Marcio Araújo, Canteros, Everton; Eduardo da Silva (Gabriel) e Alecsandro.