Esportes

Argel muda de ideia e escala Inter com Juan no lugar do suspenso Paulão

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Depois de simular a escalão do Inter com Zé Mário na lateral esquerda e Ernando deslocado de volta à zaga, o técnico Argel parece ter mudado de ideia. No treino desta sexta-feira à tarde, último antes do confronto de sábado contra o Joinville, o treinador escolheu Juan para o ser o substituto de Paulão, suspenso.

Com isso, Argel fez apenas uma, e não duas alterações no time. Afinal, Ernando continua na lateral e a troca é simples, de Paulão por Juan. Caso optasse por Zé Mário, o treinador teria que alterar o titular de duas posições.

No ataque, por outro lado, não há dúvida: Vitinho substitui Lisandro López, argentino que está com lesão muscular. Nesta sexta-feira, em treino no Beira-Rio, o time titular foi escalado com: Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Vitinho e Valdívia.

No banco de reservas diante dos catarinenses estarão D'Alessandro e Eduardo Sasha. O argentino, que se tratava de uma hérnia de disco, voltou aos gramados no fim de semana passado, contra o Flamengo, mas ainda carece de ritmo de jogo. Sasha, por sua vez, passou por cirurgia no tornozelo e retorna após um mês e meia afastado.

Pontos moeda