• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Argel perde o lesionado Lisandro López e testa mudanças no Inter

  • COMPARTILHE
Esportes

Argel perde o lesionado Lisandro López e testa mudanças no Inter

Porto Alegre - O técnico Argel Fucks fará mudanças no Internacional que entrará em campo para encarar o Joinville neste sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Ele já não poderia contar com o zagueiro Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nesta quarta-feira também perdeu o atacante Lisandro López, que acusou uma lesão na panturrilha.

Lisandro deixou a vitória sobre o Flamengo, no último domingo, reclamando de dores na panturrilha. Após passar por exames, teve uma lesão diagnosticada, que o tirará de campo por pelo menos 10 dias. Desta forma, Vitinho treinou entre os titulares nesta quarta e estará em campo contra o Joinville.

A outra mudança testada por Argel também foi por necessidade. Sem o zagueiro Paulão, suspenso, o treinador escalou o jovem volante Zé Mario improvisado na lateral e puxou Ernando, que vinha atuando pela esquerda, para o centro da zaga.

Com o treino técnico e tático realizado nesta quarta, Argel praticamente definiu o Inter, que deve ter no sábado: Alisson; William, Ernando, Réver e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Vitinho.