Esportes

Serra deslancha no segundo tempo, vence o Sport-ES e retoma a liderança no grupo B da Copa ES

Tricolor serrano sofre para abrir o placar, mas consegue gol no último lance do primeiro tempo e constrói placar tranquilo no segundo para manter a invencibilidade

Foto: Wagner Chaló

O Serra segue fazendo vítimas jogando no estádio Robertão nesta Copa Espírito Santo 2021. Após um primeiro tempo que o time sofreu para abrir o placar, só conseguiu no último lance da etapa inicial, o tricolor serrano deslanchou na etapa final e garantiu os três pontos com um 3 a 0 sobre o Sport-ES pela 5ª rodada do grupo B. De quebra a equipe assumiu a liderança provisória da chave.

Os gols foram marcados por Anderson Canhoto cobrando falta, em que a bola bateu no travessão e dentro do gol. No segundo tempo, Nauhan ampliou e Baianinho finalizou o triunfo com chave de ouro.

ATRASO NA PARTIDA

Antes da bola rolar no Robertão, a partida atrasou mais de dez minutos para o início. Isso porque a equipe médica escalada para a partida não chegou dentro do horário. Assim que o profissional chegou ao estádio, o jogo foi iniciado normalmente.

SITUAÇÃO INUSITADA

Assim que a bola rolou normalmente, foi flagrada uma situação no mínimo curiosa na partida. O goleiro da equipe do Sport-ES estava usando a blusa do uniforme sem a numeração. Apesar do fato, a arbitragem prosseguiu a partida normalmente.

Foto: Wagner Chaló
Goleiro do Sport-ES sem a numeração

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Serra chega aos 11 pontos e assume a liderança provisória do grupo B da Copa ES 2021, uma vez que a Desportiva só entra em campo amanhã. Já o Sport-ES se manteve com quatro pontos e cai para a 7ª posição.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 apenas na próxima semana. O Serra entra em campo primeiro, no próximo sábado, dia 16, contra a Desportiva, às 15 horas, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. Por outro lado, o Sport-ES joga no domingo, dia 17, quando encara o Capixaba, às 15 horas, no Gil Bernardes, em Vila Velha.

Pontos moeda