• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Lusa deve expulsar ex-presidente do quadro de sócios

  • COMPARTILHE
Esportes

Lusa deve expulsar ex-presidente do quadro de sócios

São Paulo - Mesmo ainda restando o depoimento do ex-presidente Manuel da Lupa para a conclusão das investigações internas da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo da Portuguesa, o órgão já tem as suas conclusões sobre o "Caso Héverton".

"O depoimento dele não nos trará qualquer surpresa. A não ser que ele traga alguma coisa bombástica que mude o que já está apurado, a Comissão de Ética já está bem avançada naquilo que investigou", disse o presidente do Conselho, Marco Antônio Teixeira Duarte.

Dirigentes da Portuguesa acusam Da Lupa de não colaborar com as investigações e apresentar "incontáveis justificativas" para não prestar depoimento. Se ele se recusar novamente a ser ouvido pela Comissão de Ética, pode até ser expulso do quadro de associados do clube.

"Estamos aguardando que ele faça a própria defesa e traga as testemunhas. Falta só isso para fechar o caso", disse Duarte. Da Lupa é o principal suspeito de ser o responsável pela queda da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2013.