• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Monaco só empata no Azerbaijão e pode perder liderança na Liga Europa

Esportes

Monaco só empata no Azerbaijão e pode perder liderança na Liga Europa

Baku - O Monaco deixou escapar, nesta quinta-feira, uma boa chance de encaminhar sua classificação à próxima fase da Liga Europa. Jogando em Baku, no Azerbaijão, o time de Montecarlo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Karabakh Agdam. O sueco Armenteros abriu o placar para os donos da casa, enquanto o português Ivan Cavaleiro empatou para os franceses após sair do banco.

Com o resultado, o time dos brasileiros Fabinho e Wallace, da seleção olímpica, chegou aos seis pontos no Grupo J. Tottenham e Anderlecht têm quatro e se enfrentam logo mais em Londres. O Karabakh Agdam também tem quatro pontos, mas pior saldo de gols.

Já em Istambul, o Besiktas empatou em 1 a 1 com o Lokomotiv Moscou. O time turco saiu na frente com Ricardo Quaresma e levou o empate em gol de Niasse. O Besiktas, que conta com o zagueiro Rhodolfo (ex-Grêmio) e o atacante alemão Mário Gomez segue na vice-liderança do concorrido Grupo H, com seis pontos. O Lokomotiv lidera, com oito. À noite, o Sporting enfrenta o Skenderbeu Korce, na Albânia, e pode chegar aos sete pontos se vencer.