Esportes

Área para skate em Camburi recebe reforma e fica cara nova para o verão

O espaço renovado foi entregue aos desportistas no último final de semana e já está disponível para os amantes da modalidade no quinto bolsão de estacionamento da praia de Camburi

A área para skate fica localizada no quinto bolsão de estacionamento da praia de Camburi, perto da avenida Adalberto Simão Nader Foto: André Sobral

Os praticantes de skate da Grande Vitória têm um novo motivo para comemorar. Isso porque a diversão para os atletas está garantida neste final de ano, com a reforma da área para skate de Camburi. A pista também recebeu nova pintura em rampas e corrimãos. 

Ainda foi realizada a concretagem das formas que dão nova roupagem à pista. O espaço renovado foi entregue aos desportistas no último final de semana e já está disponível para os amantes da modalidade. 

Equipamentos de segurança

A nova pista vai levar mais conforto e segurança para os skatistas. No entanto, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) faz um alerta para o uso de equipamentos de proteção, como capacete, joelheira, cotoveleira e luvas. Com isso, a proteção é maior em caso de queda.

A área para skate fica localizada no quinto bolsão de estacionamento da praia de Camburi, perto da avenida Adalberto Simão Nader.

Pontos moeda