Esportes

Atlética de faculdade de Guarapari arrecada fundos para campeonato brasileiro de Beach Soccer

O grupo se classificou após ganhar a etapa nacional da disputa.

Foto: Divulgação

Os times femininos e masculinos da Atlética Predadores da Faculdade Pitágoras estão realizando uma série de atividades com o objetivo de arrecadar recursos para competir no Campeonato brasileiro de Beach Soccer que começará dia 26 de novembro, em Brasília. O grupo se classificou após ser campeão do Beach Games Universitário na etapa estadual que aconteceu em Vitória.

Para arcar com os custos da viagem, a atlética está organizando rifas, uma vaquinha online e até um torneio de futsal que acontecerá no dia 25 de novembro, no ginásio do Polivalente. Para participar da competição, o time interessado deve se inscrever por telefone.

O grupo também organizou no sábado passado (11), com o apoio da Secretaria de Esporte de Guarapari, um torneio de futevôlei para iniciantes que contou com mais de 25 atletas e cerca de 50 jogos.

Segundo o professor e organizador do evento Jhonatan Rodrigues, o torneio gerou resultados, mas ainda falta uma quantia. “Nós conseguimos arrecadar uma parte do dinheiro, mas ainda precisamos de ajuda para pagar algumas despesas”, disse.

Quem quiser contribuir, basta entrar no link da vaquinha eletrônica.

Telefone para contato: (27) 99506-0232

Texto: Sara de Oliveira

Pontos moeda