Esportes

NBA e Panini lançam álbum de figurinhas oficial da temporada 2021-2022

O livro ilustrado (capa brochura) tem distribuição nacional e estará disponível nas principais bancas de jornal e lojas do país, e no site da Panini

Foto: Divulgação

A NBA (National Basketball Association) e a Panini, líder mundial em colecionáveis, anunciaram nesta terça-feira, dia 16, o lançamento do Livro Ilustrado Oficial NBA 2021-2022, álbum que traz para os fãs mais detalhes da maior liga de basquete do mundo, com páginas dedicadas para cada time, uma coleção exclusiva de figurinhas das 30 franquias, com cromos de logos e uniformes, cards exclusivos e muito mais!

A capa do álbum traz alguns dos principais astros da temporada como LeBron James (Los Angeles Lakers), Stephen Curry (Golden State Warriors), Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Luka Doncic (Dallas Mavericks), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Nikola Jokic (Denver Nuggets) e Zion Williamson (New Orleans Pelicans).

O álbum apresenta ainda dados estatísticos dos jogadores, lembranças da rodada de Natal, do All-Star Weekend, dos Playoffs, Draft e Finals, recordes que foram quebrados, e os destaques da última temporada, com figurinhas especiais dos ‘MVP’s (Jogadores Mais Valiosos) Jokic, do Denver Nuggets (temporada regular), e Antetokounmpo, do campeão Milwaukee (Finals).

O livro ilustrado (capa brochura) tem distribuição nacional e estará disponível nas principais bancas de jornal e lojas do país, e no site da Panini, com preço sugerido de R$ 10,00 (livro ilustrado) – o envelope com cinco figurinhas sai a R$ 3,50. Ao todo, a coleção tem 72 páginas e 488 cromos adesivos, sendo 100 deles especiais.

A nova temporada, que marca o aniversário de 75 anos da liga, teve início no dia 19 de outubro e se estenderá até o dia 10 de abril de 2022, quando se encerra a temporada regular (fase de classificação). As Finais estão previstas para junho.

Pontos moeda