Esportes

Ilha da Luz recebe evento esportivo no próximo sábado (15)

O evento será aberto ao público, que poderá conhecer o trabalho desenvolvido nos núcleos esportivos e participar das aulas com os instrutores do projeto Nosso Esporte Cachoeiro

Foto: Divulgação / Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

O Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, vai receber no próximo sábado (15) o Arena Esportiva, evento que reunirá atividades oferecidas às crianças e jovens do município.

O evento vai das 15h às 20h e será aberto ao público, que poderá conhecer o trabalho desenvolvido nos núcleos esportivos e participar das aulas com os instrutores do projeto Nosso Esporte Cachoeiro, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp) da cidade.

Além de esporte e atividade física, haverá cama elástica para as crianças, distribuição de pipoca, algodão-doce, atividades recreativas e aparelhos de ginástica montados no local.

O projeto

Os núcleos do Nosso Esporte Cachoeiro atendem crianças e jovens, gratuitamente, com aulas de vôlei, vôlei de praia, handebol, futsal, futebol de campo, futebol de areia, basquete, judô, caratê, jiu- jitsu, atletismo e badmintom. E para os adultos, o projeto oferece aulas de zumba, ginástica e dança.

Todas essas práticas serão apresentadas no Arena Esportiva, que ainda terá um campeonato de altinha, a tradicional brincadeira com bola de futebol.

Programação

15h – Abertura, Ginástica Rítmica, apresentação e Badminton
16h - Futsal, Vôlei, Judô e apresentação da APAE
17h - Basquete, Tênis e Jiu-jitsu
18h – Atletismo, Capoeira, Handebol e sorteio de uma bicicleta
19h – Zumba e Dança Mix

Pontos moeda