Esportes

Rio Branco e Geração Sports decidem primeira etapa do Vitória Beach Soccer Cup 2017

A semifinal entre Rio Branco e Guarapari terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal. Na prorrogação, o pivô tetracampeão do mundo, Bruno Malias, deu números finais a partida

Goleiro Marquinhos (Rio Branco) e o pivô Juninho Bebê (Guarapari) fazem duelo particular na semifinal Foto: WABS

Após semifinais acirradas, Rio Branco e Geração Sports fazem a final da primeira etapa do Vitória Beach Soccer cup 2017 no Complexo Esportivo do Tancredão, em Vitória. Também se enfrentam disputando o terceiro lugar CT Missão e Guarapari. As decisões acontecem no domingo(7), a partir das 9 horas.

Na partida da semifinal entre Rio Branco e Guarapari terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal. Na prorrogação, o pivô tetracampeão do mundo, Bruno Malias, recebeu uma bola dentro da área, ajeitou de peito e arrematou uma bicicleta para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário, dando números finais à partida. Para o pivô Juninho Bebê, capitão da equipe do Sul do Estado, a sensação da derrota não é de tristeza.

“Apesar de termos perdido, estamos felizes de participar deste movimento e pelo trabalho que estamos reiniciando no nosso município. Claro que ninguém gosta de perder, mas nosso sentimento é de esperança com a modalidade”, disse Juninho.

Na outra decisão, o CT Missão/Anchieta, uma das forças emergentes do Estado e que ainda não havia perdido na competição, enfrentou o Geração Sports, uma das equipes mais tradicionais do Beach Soccer no Espírito Santo. E, na partida, um jogo à altura do que pedia uma semifinal! Com atuação brilhante dos goleiros Dudu (Geração) e Gean (CTM), o placar de 2 a 1 para o Geração, deu conta do que foi o equilíbrio de toda partida. Para Luis Felipe, do Geração Sports, autor de um dos gols da partida, apesar da vitória a equipe precisa concentrar mais nas finalizações.

“Foi um jogo bastante equilibrado, com um adversário muito difícil! Tivemos que segurar uma pressão muito grande deles no final da partida, principalmente na hora em que fizeram o gol. Mas também não podemos só ficar felizes, porque sofremos muito com nossa incompetência nas finalizações. Tem muito pra melhorar nesta parte, porque pra enfrentar o Rio Branco, na final, com certeza não podemos dar essa chance de novo”, avalia Felipe.

RESULTADOS
Rio Branco 3x2 Guarapari
CT Missão 1 x 2 Geração Sports

FINAL – 7 de Maio
9  horas - Terceiro Lugar: CT Missão x Guarapari
10 horas - Final: Rio Branco x Geração Sports

Pontos moeda