Games

Rumor: Goldeneye 007 pode ser lançado para Xbox

Lista de conquistas de um novo título vazou na internet

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Neste dia 1º de janeiro o site TrueAchievments, site de notícias de games e que monitora a base de dados das conquistas de jogos de Xbox, revelou que vazou no banco de dados de conquistas do Xbox uma lista exclusiva de conquistas para GoldenEye 007

Foto: Google

Goldeneye 007 foi um dos jogos de maior sucesso do Nintendo 64 e inovou o gênero de jogos em primeira-pessoa nos consoles e com seu multiplayer para até 4 jogadores divertido e bem feito. Lançado em 1997, é considerado um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais importantes.

Foto: TrueAchievmentes

Cerca de um ano atrás, tivemos o vazamento de um suposto remake de GoldenEye 007 para a XBox Live Arcade que teria sido cancelado e os arquivos do jogo podiam ser rodados no emulador Xenia. As conquistas atuais que vazaram são diferentes desta versão que vazou e isto é uma informação que pode definir se este rumor é verdadeiro ou não.

Seria uma ótima forma de voltar ao jogo original, seja ele um remaster do jogo de Nintendo 64 ou um remake com novas possibilidades. Será que veremos uma nova versão para Xbox Series S|X comemorando os 25 anos de lançamento da primeira versão?

Fonte: PCGamesN



Pontos moeda