Games

LoL + Valorant? Marvel Rivals é anunciado com teste Alfa no PC em maio

Conheça o novo shooter 6v6 PvP que traz heróis icônicos da Marvel em batalhas eletrizantes.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Netease/Mavel/Divulgação

A NetEase Games e a Marvel Games surpreenderam os fãs com o anúncio de Marvel Rivals, um novo shooter de equipe 6v6. Com um teste alfa fechado marcado para maio no PC, o jogo promete uma experiência única com diversos heróis, desde os X-Men e Guardiões da Galáxia até os Vingadores, Homem-Aranha, Hulk e muitos outros. Confira o primeiro logo trailer abaixo, que também apresenta um pouco da jogabilidade.

Cada herói traz habilidades únicas baseadas em suas versões dos quadrinhos. Eles também podem realizar Habilidades em Equipe para aumentar o caos. Rocket Raccoon pode montar em Groot e atirar nos inimigos, enquanto Hulk pode carregar o Homem de Ferro com energia Gama (não pergunte como). Os mapas anunciados incluem Asgard e Tokyo 2099, com ambientes destrutíveis e "inúmeras maneiras" de aproveitar o cenário.

LEIA TAMBÉM ► The Callisto Protocol tem melhora de performance com remoção de Denuvo

Marvel Rivals terá temporadas pós-lançamento que trarão novos heróis e mapas, com mais detalhes a serem revelados. Nenhuma das empresas mencionou se o título chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Fique ligado para mais detalhes e atualizações, como sempre.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!


Pontos moeda