Games

Pegue Ditto em Pokémon GO: disfarces de Maio de 2022

Lista traz novos Pokémons que Ditto se disfarça e como aumentar as chances de capturá-lo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Pokémon GO continua sendo um grande sucesso a cada ano que passa, batendo recordes de arrecadamento e com muitos eventos acontecendo.

Foto: Niantic / Nintendo

Um dos pokémons mais procurados do jogo é o Ditto, um pokémon metamorfo que pode se transformar em qualquer outro pokémon do jogo, inclusive copiando suas habilidades.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Pokémon GO — Confira aqui o calendário de maio com raids e eventos
Pokémon GO Fest começará em 4 de junho com nova temporada

__________________________________________________________

O Pokémon só aparece após você capturar o monstrinho que ele esteja disfarçado. Por exemplo, você capturou um Teddiursa, somente depois que ele irá se revelar como Ditto, caso esteja camuflado. Geralmente eles são mais difíceis de capturar que o Pokémon original.

Por vezes capturar Ditto se torna uma tarefa de pesquisa, que deve ser concluída para o treinador continuar seguindo nas tarefas por isso trazemos abaixo uma lista de pokémons atualizada nos quais Ditto pode se camuflar:

■ Ekans

■ Gastly

■ Natu

■ Surskit

■ Finneon

■ Dwebble

■ Swirlix

■ Lilliup

Como aumentar as chances de pegar um Ditto:

Para aumentar as chances de captura de Ditto, utilize incensos, vá as poképaradas e dê foco aos pokémons listados na lista acima. Peça também a ajuda de amigos, pois se alguém conseguir capturar um Ditto, as chances de você conseguir no mesmo local são grandes. Mas vá rápido, pois o tempo que ele fica disponível em uma localização é curto.

Lembrando que a versão Shiny de Ditto está disponível, ou seja, as chances de capturar o monstrinho em sua versão especial estão maiores no momento.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS e é gratuito para jogar oferecendo compras de itens no jogo.

Pontos moeda