Games

Jogo grátis para PC: The Sims 4 está com pacote gratuito na Epic Games

The Sims 4 já é gratuito, porém a Epic Games está dando um pacote com 3 DLCs para o jogo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Epic Games

Busque aventura e também uma moda aventureira com este bundle grátis contendo The Sims™ 4 Pacote de Jogo Aventuras na Selva, The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos e The Sims™ 4 Kit Moda Street.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

O pacote está gratuito na Epic Games, bastando o jogador logar em sua conta, baixar o jogo base que também é gratuito e acessar o link abaixo:

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/the-sims-4--the-daring-lifestyle-bundle

The Sims™ 4 Bundle Vida em Ousadia

The Sims™ 4 Aventuras na Selva

Explore uma paisagem única e descubra um templo, obstáculos na selva, relíquias amaldiçoadas e tesouros. Conheça a cultura e os costumes de Selvadorada, da culinária local a novos passos de dança!

The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos

Seus Sims vão ficar chiques com o The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos! Dê uma festa luxuosa com variedade de decorações extravagantes. Atualize o guarda-roupa dos seus Sims com vestidos estonteantes e trajes formais chiques. Não se esqueça de montar a peça central perfeita com a nova Mesa de Banquete, e de servir pratos deliciosos para os seus Sims!

The Sims™ 4 Kit Moda Street

Expanda seu estilo com a coleção The Sims™ 4 Kit Moda Street, inspirada nas tendências da moda de Bombaim. Cores ricas, modelos icônicos e estampas de alto contraste proporcionam energia e vibração a todos os itens. Exiba sua individualidade combinando peças ousadas da moda com detalhes tradicionais, que criam um estilo totalmente novo.

Pontos moeda