Games

Jogos grátis para PC: Car Mechanic Simulator e Game of Thrones Board Game

Epic Games está dando dois jogos gratuitamente nesta semana

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Epic Games está dando dois um super-jogos nesta semana para seus usuários: 'Car Mechanic Simulator 2018' e 'A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition' estão gratuitos para todos os usuários da plataforma até o dia 30 de junho.

Car Mechanic Simulator 2018

Car Mechanic Simulator 2018 desafia os jogadores a consertar, pintar, tunar e dirigir carros.

Encontre carros clássicos únicos nos novos módulos Barn Find (descoberta de celeiro) e Junkyard (ferro-velho). Você pode até adicionar um carro feito por você no Car Editor (editor de carros).

Construa e expanda seu império de serviços automotivos neste jogo de simulação altamente detalhado e super-realista que dá uma atenção especial aos detalhes dos carros.

E tudo isso com gráficos fotorrealistas. Com mais carros (mais de 40), ferramentas (mais de 10), opções e peças (mais de 1000) do que nunca. Chegou a hora de arregaçar as mangas e trabalhar!

Foto: Divulgação / Epic Games

Clique aqui para resgatar o jogo para sua biblioteca.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Alce voo nas Ilhas do Dragão em World of Warcraft Dragonflight
VALORANT comemora 2 anos com a chegada de seu Episódio 5: DIMENSÃO
Quer ler mais notícias sobre games? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória.

__________________________________________________________

A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition

Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition é a adaptação digital do jogo de estratégia mais vendido da Fantasy Flight Games. Durante o jogo, os jogadores espalham sua influência por Westeros através de uma combinação de planejamento estratégico, diplomacia magistral e poder militar. Como uma das Grandes Casas, você conquistará com força, forjará alianças, reunirá seus habitantes ou astutamente forçará seu caminho para o Trono de Ferro?

Baseado na série best-seller As Crônicas de Fogo e Gelo, romances de fantasia de George RR Martin, A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition permite que até seis jogadores joguem online ou um único jogador com até cinco IA adversários para jogar localmente. O jogo se passa após a morte do Rei Robert Baratheon e permite que cada jogador assuma o papel de uma das Grandes Casas dos Sete Reinos em uma tentativa de atacar Porto Real e reivindicar o Trono de Ferro.

Foto: Divulgação / Epic Games

Clique aqui para resgatar o jogo para sua biblioteca.


Pontos moeda