Games

PUBG: BATTLEGROUNDS lança skin do influencer Netenho

Conjunto faz parte de coleção mundial que destaca importantes parceiros de PUBG: BATTLEGROUNDS

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A KRAFTON, Inc. lançou oficialmente a skin do influenciador e ex-pro player brasileiro José “Netenho” Neto em PUBG: BATTLEGROUNDS. A skin já está disponível para venda na loja do jogo.

Foto: Krafton

Os itens do influenciador fazem parte de uma coleção global que destaca importantes parceiros de PUBG: BATTLEGROUNDS de todas as regiões.

Os itens chegam junto com a atualização 18.2 e custam um total de 1340 G-Coins, mas podem ser obtidos separadamente:

■ Casaco do Netenho - 500 G-Coins

■ Calça do Netenho - 500 G-Coins

■ SCAR-L do Netenho - 990 G-Coins

Foto: Krafton

Em comemoração ao lançamento, a KRAFTON lançou um filtro comemorativo para Stories do Instagram, inspirado no conjunto de itens do influenciador. Para encontrá-lo, busque por “Dragão Brasileiro” nos filtros do aplicativo. E não se preocupe nem tenha pressa: o filtro não tem data para sair da galeria do Instagram.

Foto: Krafton

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.
Pontos moeda