Games

Street Fighter 6 - vazaram todos os lutadores do jogo (atualizado)

Usuário do Reddit vazou possíveis personagens do jogo e um vídeo de gameplay com Cammy e Capcom agora admite que o vazamento é real

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Atualizado 04/06: a Capcom admitiu que o vazamento é real em um tweet feito pelo Twitter oficial da empresa. Veja abaixo:

Como moradores de Metro City, todos nós vimos coisas que não deveríamos ver, mas estamos todos juntos nisso. Agradecemos todas as reações positivas. Obrigado pela ajuda!

Neste dia 02/06, o State of Play da Sony teve uma pequena amostra de Street Fighter 6, o mais novo game de luta da franquia que está programado para sair em 2023. E parece que algumas horas depois da divulgação oficial pela Capcom, um usuário do Reddit divulgou imagens do que seria todo o elenco de lutadores do jogo.

Foto: Capcom / Reddit

Muitos personagens clássicos estão nessas imagens, como os originais de Street Fighter II e muitas novidades também. Este vazamento é uma bomba para a Capcom (caso seja verdadeiro), já que a produtora irá divulgar os personagens gradualmente até o lançamento do jogo.

O site Kotaku entrou em contato com a Capcom para ter um comentário sobre o possível vazamento, mas não obtiveram retorno antes da publicação do vazamento. 

Foto: Capcom / Reddit

Quase 20 personagens foram vazados, como Ken, Zangief, Dhalsim, E. Honda, Blanka, Guile, Cammy, Dee Jay e Akuma de Street Fighter II, assim como personagens mais novos de jogos posteriores, como Rashid, Juri, Ed e Luke. 

Foto: Capcom / Reddit

Abaixo os novos personagens:

Foto: Capcom / Reddit

Marisa, a mais marcante do grupo, é uma mulher enorme que lembra uma lutadora de MMA (lembra também o gigante Marduk de Tekken).

Mimi, com seu kimono de Judô, parece lembrar o estilo de Abel.

Lilly é uma garota mexicana vestindo trajes indígenas e empunhando um par de porretes que podem ser baseados no quauholōlli asteca.

Foto: Capcom / Reddit

JP parece estar conectado a Q de Street Fighter III e ao G de Street Fighter V de alguma forma. 

Kimberly, americana, foi o destaque no final da apresentação de Street Fighter 6 de ontem, com um Walkman e tranças enormes.

E, finalmente, A.K.I. é uma personagem com aparência de assassina chinesa, cujo nome e aparência foram comparados ao vilão de Street Fighter V, FANG.

Além das imagens, dois vídeos surgiram. O primeiro mostra Cammy em seu maiô tradicional e o segundo um menu do jogo. O segundo vídeo foi apagado, mas também mostra que a personagem Mimi pode se chamar na verdade 'Manon':

Pela qualidade das artes e o vídeo, parece que o vazamento é real. Agora o que nos resta é aguardar uma posição oficial da Capcom sobre este leak e, pela qualidade dele, torcer para que seja real.

Foto: Reddit

Fonte: Kotaku

Pontos moeda