Games

Prime Gaming: julho com 4 Jogos Gratuitos e conteúdo in-game

Resgate conteúdo para Honkai: Star Rail, FIFA 23, League of Legends, Hearthstone e muito mais!

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Amazon Games

Bem-vindo à atualização de julho de Prime Gaming! O Prime Gaming é um benefício da assinatura Amazon Prime para quem quer economizar dinheiro todo dia com ofertas, entregas gratuitas e entretenimento de qualidade.

A programação dos jogos grátis em julho com Prime apresenta quatro títulos além dos jogos e conteúdos já anunciados antes do Prime Day, incluindo Cook, Serve, Delicious! 3?!, NAIRI: Torre de Shirin, Wytchwood e Lunar Axe.

Até 11 de julho, os assinantes Prime podem resgatar jogos clássicos de bônus semanalmente em comemoração ao Prime Day, incluindo Prey, Baldur's Gate II: Enhanced Edition, Shovel Knight: Showdown e STAR WARS: The Force Unleashed™. Os membros Prime também podem acessar conteúdo in-game para vários jogos populares nas próximas quatro semanas, incluindo Overwatch 2, Diablo IV, Call of Duty: Modern Warfare 2, Call of Duty: Warzone 2.0 e Pokémon GO.

Resgate conteúdo para Honkai: Star Rail, FIFA 23, League of Legends, Hearthstone e muito mais!

Os assinantes podem resgatar todas essas ofertas por tempo limitado no site. Para saber mais sobre a programação deste mês, além de ter acesso às últimas e melhores notícias do Prime Gaming, visite o blog e confira a última publicação com as novidades. Outros materiais podem ser baixados aqui.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!

Assinantes do Prime Gaming podem acessar jogos clássicos e conteúdo in-game para títulos populares em comemoração ao Prime Day 2023

▪ Prey [disponível hoje via GOG] – Os jogadores acordarão a bordo da Talos I, uma estação espacial que orbita a lua no ano de 2032, onde serão as principais cobaias de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre. Quando as coisas derem terrivelmente errado, será preciso ter inteligência, armas e habilidades de dominar a mente para derrotar os alienígenas. O destino da Talos I está em suas mãos.

▪ Baldur’s Gate II: Enhanced Edition [já disponível via App Amazon Games] – Os membros Prime podem redescobrir esse amado clássico de RPG, agora aprimorado para os aventureiros modernos! Reúna um grupo de heróis e continue a lendária aventura neste épico de fantasia repleto de histórias em que cada escolha é importante.

▪ Shovel Knight: Showdown [6 de julho via App Amazon Games] – Domine cada movimento, explore uma vasta gama de itens e locais, e descubra novas revelações em um mundo de batalhas sem fim! Duele com até quatro desafiantes locais e procure joias, ou assuma o controle dos personagens favoritos dos fãs, muitos deles jogáveis pela primeira vez, no Modo História com esta experiência definitiva de luta em plataforma.

▪ STAR WARS: The Force Unleashed™ [10 de julho via App Amazon Games] – Os jogadores podem descobrir o lado mais profundo e sombrio da Força em uma história que os coloca em rota de colisão com o próprio Luke Skywalker.

Os jogadores também podem resgatar conteúdos in-game para diversos jogos populares nas próximas quatro semanas:

▪ Overwatch 2 [já disponível] – 5+ Saltos de Nível neste jogo de ação em equipe, free-to-play e ambientado em um futuro otimista, onde cada partida 5v5 é a última batalha.

▪ Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone 2.0 [já disponível] – Pacote Track Rivals, incluindo Final Moments Victus XMR Blueprint, Nitro Lachmann Sub Blueprint, Dustmaker UTV Skin, Heel Toe Hatchback Skin e Racing Team sticker.

▪ Diablo IV [6 de julho] – Experimente o quarto episódio da série do RPG de ação e resgate o pacote de montaria “Brackish Fetch”.

▪ Pokémon GO [10 de julho] – Mergulhe no jogo de realidade aumentada Pokémon GO e acesse uma Pesquisa Temporizada exclusiva do Prime Gaming, um conjunto de tarefas que desafia os jogadores e oferece recompensas especiais, incluindo uma camiseta do Pokémon GO Fest para o avatar do jogador como recompensa. Essa recompensa não estará disponível fora do Prime Gaming até 1º de agosto.

Conteúdos gratuitos com Prime em julho 2023

O Prime Gaming está oferecendo quatro títulos gratuitos adicionais durante julho, com o primeiro jogo disponível para resgate a partir do dia 6! A programação deste mês traz uma variedade de pratos em Cook, Serve, Delicious! 3?! para produzir feitiços de bruxaria em Wytchwood. Fique ligado! Volte todas as quintas-feiras para resgatar os seus jogos gratuitos com o Prime acessando ao site.

►► LEIA TAMBÉM: Museu do Videogame chega ao ES com exposição e torneios de jogos  

▪ 6 de julho - Cook, Serve, Delicious! 3?! [App da Amazon Games] – Sirva centenas de comidas diferentes em toda a América devastada pela guerra enquanto os jogadores cozinham, servem e gerenciam um food truck nesta enorme sequência da série que vendeu um milhão!

▪ 13 de julho - NAIRI: Tower of Shirin [App da Amazon Games] – Descubra uma conspiração misteriosa nessa aventura familiar e emocionante, enquanto os jogadores assumem o papel de Nairi na cidade oásis onde animais e humanos vivem em harmonia!

▪ 20 de julho - Wytchwood [App da Amazon Games] – Explore uma estranha paisagem, colete ingredientes mágicos e crie feitiços neste jogo de aventura de artesanato ambientado em uma terra de fábulas góticas e contos de fadas.

▪ 27 de julho - Lunar Axe [Legacy Games Code] – Presos dentro de uma casa abandonada, os jogadores devem encontrar uma saída e desvendar o mistério de tremores sem explicação antes que a cidade seja destruída.

Calendário de julho 2023

Os assinantes do Amazon Prime podem esperar ainda mais conteúdo durante o mês de julho, incluindo novos saques in-game e lançamentos de conteúdo para Destiny 2, Fall Guys: Ultimate Knockout, Hi-Fi RUSH, Paladins e muito mais! Não esqueça de verificar a programação completa no site.

Já DISPONÍVEL Baldur’s Gate II: Enhanced Edition [App da Amazon Games]

Já DISPONÍVEL Call of Duty: Warzone and Modern Warfare 2 - Pacote Track Rivals

Já DISPONÍVEL Destiny 2 - Consulte os arquivos Gesto Exótico, Curse of Foresight Exotic Sparrow, Edge of the Worlds Legendary Ship e Methane Explorer Legendary Shader

Já DISPONÍVEL Fall Guys - Pacote Chestnut Boné e Starberry Cinto

Já DISPONÍVEL FIFA 23 - Pacote Prime Gaming

Já DISPONÍVEL Gems of Destiny: Homeless Dwarf [Legacy Games Code]

Já DISPONÍVEL Hearthstone - 3 Pacotes de Cards Padrão

Já DISPONÍVEL Hi-Fi RUSH - Pacote de Roupas Teamplay

Já DISPONÍVEL Honkai: Star Rail - 60 Jade Estelar, Crédito *40000 e Éter Refinado *5

Já DISPONÍVEL League of Legends - Cápsula Prime Gaming

Já DISPONÍVEL League of Legends: Wild Rift - Baú de pose de campeão aleatória

Já DISPONÍVEL Legends of Runeterra - Baú prismático raro e 3 Curingas Raros

Já DISPONÍVEL Lost Ark - Pacotes de Baús de Itens de Batalha

Já DISPONÍVEL New World - Baú de Suprimentos Dourados

Já DISPONÍVEL Once Upon a Jester [App da Amazon Games]

Já DISPONÍVEL Overwatch 2 - +5x Saltos de Escalão

Já DISPONÍVEL Paladins - Corvus Magnânimo Lorde da Pira

Já DISPONÍVEL Prey [GOG]

Já DISPONÍVEL Roguebook [App da Amazon Games]

Já DISPONÍVEL Teamfight Tactics - 120 Emblemas do Tesouro

Já DISPONÍVEL Warframe - Conjunto Iridos para a Nave de Pouso Mantis

Já DISPONÍVEL World of Tanks - Pacote Experiente em Batalha

Já DISPONÍVEL World of Warcraft - Transmogrificação de Camiseta Roxa Épica

30 de Junho VALORANT - Spray Ordem e Preguiça

6 de julho Cook, Serve, Delicious! 3?! [App da Amazon Games]

6 de julho Diablo IV - Brackish Fetch Mount Bundle

6 de julho Madden NFL 23 - Fan Appreciation Ultimate Team Pack

6 de julho Shovel Knight: Showdown [App da Amazon Games]

10 de julho Pokémon GO – Pesquisa Cronometrada

10 de julho STAR WARS: The Force Unleashed™ [App da Amazon Games]

13 de julho NAIRI: Tower of Shirin [App da Amazon Games]

13 de julho PUBG: BATTLEGROUNDS - Pacote Chicken Dinner Booster 3

19 de julho SMITE - The Dunk-Father Odin

20 de julho Wytchwood [App da Amazon Games]

27 de julho Lunar Axe [Legacy Games Code]

Sobre o Prime Gaming

Com o Prime Gaming, os membros Amazon Prime aproveitam um montão de conteúdos grátis e exclusivos para seus jogos favoritos de PC, console ou celular. Além disso, eles podem resgatar uma coleção de jogos para PC grátis todo mês que fica para sempre, além de uma inscrição mensal para um canal da Twitch. A seleção de conteúdo de jogos do Prime Gaming e de jogos grátis para PC está sempre crescendo e em constante rodízio para permanecer atualizada, com novos itens e jogos grátis adicionados mensalmente.

Isto se soma a muitos outros benefícios disponíveis com o Prime, incluindo o melhor em compras e entretenimento da Amazon, como entrega rápida e gratuita, além de descontos exclusivo, acesso antecipado às ofertas, Prime Day, e muito mais. Os membros desfrutam de acesso ilimitado a uma vasta coleção de programas de TV, filmes, esportes e muito mais com o Prime Video, audição sem anúncios de 2 milhões de músicas mais milhares de estações e listas de reprodução com a Amazon Music, acesso ilimitado a uma seleção rotativa gratuita de mais de 1.000 livros e revistas com o Prime Reading, e armazenamento ilimitado de fotos gratuito com o Amazon Photos.

Pontos moeda