Games

Jogue, crie e seja o que quiser em Garena Blockman GO

Primeiro título sandbox da desenvolvedora convida todos a se divertirem à sua maneira em um mundo infinito de mini-jogos para jogar e criar

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Garena anuncia seu novo título, Garena Blockman GO. O aplicativo para celulares, totalmente gratuito, é o primeiro sandbox de criação de jogos publicado pela Garena e dá aos jogadores a opção de se divertirem como quiserem: seja com os diversos mini-jogos criados pela comunidade e por desenvolvedores e estúdios de todos os tamanhos, ou ainda explorando seu lado criativo na criação de conteúdo.

Foto: GArena

A partir de 12 de julho, jogadores poderão se aventurar e explorar sua criatividade dentro deste novo universo do título que estará disponível totalmente em português nas lojas de aplicativo Google Play Store e Apple Store e contará com canais de suporte em português no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube.

A plataforma terá também festividades e eventos locais, como Festa Junina e Carnaval, e apresentará diversas colaborações com grandes marcas e nomes brasileiros para aproximar ainda mais o público de suas paixões.

JOGUE, crie e seja!

Os jogadores poderão explorar mais de mil mini-jogos já criados dentro da plataforma, de gêneros variados como corrida, luta, estratégia e aventuras narrativas. O lançamento oficial marca a chegada da primeira atualização que trará mudanças no estilo de arte e na jogabilidade de diversas experiências. Dentre elas o Free City RP, uma cidade expansiva onde será possível assumir papéis e seguir suas próprias regras.

Foto: GArena

A atualização inclui um novo evento in game e um conteúdo inédito, o Party Street, com 15 níveis intrigantes para os jogadores testarem suas habilidades em vários modos, como sobrevivência, corrida e cooperativo.

Jogue, CRIE e seja!

Dentro do universo do Blockman GO é possível usar a imaginação para criar o seu próprio mundo. Tudo graças ao Blockman Editor, uma ferramenta de edição gratuita disponível para computadores que foi lançada para apoiar e aumentar o ecossistema de criadores do Garena Blockman GO.

Acessível e com uma interface simples, o Garena Blockman Editor pode ser utilizado tanto por jogadores interessados ​​em experimentar o desenvolvimento de jogos como por estúdios profissionais e desenvolvedores especializados que buscam criar jogos UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) de alta qualidade e ganhar exposição.

Foto: GArena

Com a ferramenta é possível inventar experiências interativas e jogos completos para serem publicados e promovidos no Garena Blockman GO, permitindo que eles ganhem visibilidade e uma comunidade global.

Com um guarda-roupas que está sempre em expansão, o Garena Blockman GO traz infinitas possibilidades para os jogadores se vestirem e se caracterizarem da forma que quiserem. Os jogadores podem se vestir de piratas, super heróis, policiais e até customizar a cor do cabelo, da pele e dos olhos do seu avatar.

Se expressando da forma como deseja, é possível de forma fácil e segura, montar o seu próprio grupo de amigos (denominados como Clãs) e enviar mensagens e convites para jogar juntos.

Garena Blockman GO estará disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativo Google Play Store e Apple Store. Já o Garena Blockman Editor pode ser acessado aqui.

Sobre Garena Blockman GO

Garena Blockman GO é um título sandbox de criação de jogos free-to-play que convida os jogadores a descobrir sua própria diversão por meio de um mundo infinito de mini-jogos, criação de jogos e uma vasta comunidade. Garena Blockman GO é publicado pela Garena em diversos mercados globalmente, incluindo Sudeste Asiático e Taiwan, América Latina, Oriente Médio entre outros. O jogo está disponível para download na Apple iOS App e na Google Play Store.

Sobre Garena Blockman Editor

Garena Blockman Editor é uma plataforma de edição de jogos de uso gratuito (PC), projetada para incentivar os usuários a expressarem sua criatividade por meio do desenvolvimento de experiências e ou mini-jogos que podem ser disponibilizados no Garena Blockman GO.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.
A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.
A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.
Para mais informações sobre a Garena, visite o site.
Pontos moeda