Games

Dragon Ball FighterZ: versões PS5 e Xbox Series com Rollback Netcode

Confira também as finais do jogo na EVO 2022

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Dragon Ball FighterZ está finalmente recebendo o Rollback Netcode por meio das novíssimas versões do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A atualização com o novo código também estará disponível para o PC.

Foto: Bandai Namco

Para quem não sabe, Netcode Rollback é um sistema que permite partidas online quase sem atrasos (o famoso 'lag'), sendo um recurso muito importante em jogos de luta, que ficam cada dia mais rápidos e precisos. Durante a EVO 2022, o produtor do jogo Tomoko Hiroki revelou que as novas edições do jogo (e a de PC) receberão o código, porém as versões de Playstation 5 e Xbox One não.

Ainda não há data revelada para a nova edição do jogo, porém é bom ver que a Bandai Namco está atualizando o jogo, mesmo que somente para os novos consoles.

Uma má-notícia é que segundo o produtor, o jogo não receberá mais DLCs com novos personagens, estando já completo. Dragon Ball Fighter Z foi lançado em janeiro de 2018 e é considerado um dos melhores jogos de luta e, com toda certeza, o melhor da série Dragon Ball.

Veja abaixo as finais do TOP 8 de Dragon Ball FighterZ na EVO 2022:


Pontos moeda