Games

GeForce Game Ready Driver chega para Sackboy: A Big Adventure e F1 22

NVIDIA também anuncia o lançamento de bundle de 'Warhammer 40.000: Darktide'

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Hoje a NVIDIA anunciou um GeForce Game Ready Driver para Sackboy: A Big Adventure no PC.

Foto: nVidia

Os jogadores que possuem uma placa de vídeo GeForce RTX obtêm um upgrade com o NVIDIA DLSS 2 de até 2,5X em 4K com configurações máximas e Ray Tracing.

Este Game Ready Driver também traz um novo título compatível com DLSS 3 , o F1Ⓡ 22. O jogo da Codemasters e da Electronic Arts já possui reflexos Ray Tracing, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras e DLSS Super Resolution. Em 31 de outubro, você poderá jogar o game de corrida de alta velocidade em 4K a mais de 120 FPS graças ao poder das placas de vídeo GeForce RTX 40 Series e o NVIDIA DLSS 3.

O GeForce Game Ready driver também oferece a melhor experiência em Victoria 3 e WRC Generations – The FIA WRC Official Game.

Mais novidades e atualizações Game Ready

Outros recursos também foram adicionados com o drive, incluindo:

Configurações ideais em um clique do GeForce Experience para:

■ Broken Pieces

■ Construction Simulator

■ Crossfire HD

■ Disney Dreamlight Valley

■ FIFA 23

■ NBA 2K23

■ Overwatch 2

■ Shatterline

Sobre Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de jogos de pré-lançamento. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Compre uma placa de vídeo GeForce RTX e ganhe Warhammer 40.000: Darktide

Os jogadores que atualizarem seu setup para um desktop ou placa de vídeo GeForce RTX 3090 Ti, 3090, 3080 Ti, 3080, 3070 Ti, 3070, 3060 Ti, 3060 antes de 8 de dezembro receberão uma cópia digital na Steam de Warhammer 40.000: Darktide - Imperial Edition, no valor de R$ 322 reais!

Foto: nVidia

A Edição Imperial inclui:

● Uma cópia digital na Steam de Warhammer 40.000: Darktide, que será liberada para uso em 30 de novembro

● The Loyalist Pack: Expurgue a heresia em grande estilo com essas 4 roupas de classe únicas, 8 padrões de skin de armas, um conjunto de capacete e uma tatuagem corporal Ogryn.

● A Mortis Veteran Portrait Frame: Uma moldura de retrato cosmética usada para homenagear os defensores caídos da Tertium Hive.

● The Caducades Backpack: Uma mochila cosmética para personagens humanos. Retirada das tropas caídas de Cadia, esta mochila foi reaproveitada para servir aqueles que ainda estão vivos e lutando.

● E 2500 Aquilas (moeda premium)

No lançamento, Warhammer 40.000: Darktide estará repleto de tecnologias de aprimoramento de jogos que proporcionam aos jogadores GeForce RTX a experiência definitiva. O NVIDIA DLSS acelerará significativamente o desempenho, o NVIDIA Reflex reduzirá a latência do sistema, tornando a jogabilidade mais responsiva, e os reflexos Ray Tracing e a iluminação global levarão os gráficos do jogo para o próximo nível.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.

Pontos moeda