Games

Temporada natalina chega ao Forza Horizon 5

Evento de natal reúne carros potentes e temas natalinos no principal jogo de corridas do ano.

Fagner Martinelli Ferreira da Fonseca

Redação Folha Vitória

Com os jogos cada vez mais conectados é comum haver eventos temáticos nas principais datas do calendário ou mesmo relacionados a grandes eventos como Copa do Mundo ou Olimpíadas.

Foto: Playground Games / Microsoft
Cidades virtuais de FH5 recebem decoração natalina.

Esse ano o recém lançado game de corrida Forza Horizon 5, ganhador de três prêmios TGA recebe um tema natalino. Cidades virtuais e locais específicos no mapa mexicano do game receberam decoração de natal.

A série de desafios também vai premiar o jogador com uma roupa de biscoito para usar no seu piloto virtual e tem mais, um grande evento para promover a boa vontade dos gamers do mundo todo esta lançado. 

Foto: Playground Games / Microsoft

Se os jogadores do mundo se unirem para enviar presentes o suficiente uns aos outros uma surpresa de natal será enviada a todos eles!

E enviar os carros é bem fácil, primeiro você deve ter o carro que quer dar de presente! Em seguida localizar no mapa os pontos onde os carros podem ser deixados embalados para presente, geralmente são os celeiros dos carros abandonados, eles se transformam em depósitos de presentes e assim outros jogadores podem achar e receber esses presentes!

Não se sabe ao certo quantos presentes devem ser deixados para que todos ganhem o carro e a roupa de papai Noel mas quando acontecer você poderá ir a playlist do festival e resgatar o carro e a roupa de papai Noel!

Pontos moeda