Geek

A história de vida de Wolverine será impressa pela Marvel Comic

Os quadrinhos digitais da Marvel Unlimited serão impressos pela primeira vez.

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Marvel Comics / Reprodução

O poderoso herói, conhecido por suas garras feitas de metal indestrutível e sua habilidade de cura sobre-humana, viveu muitas existências ao longo de várias décadas, porém tem apenas uma história de vida.

A editora de quadrinhos Marvel Comics trará aos leitores a narrativa de The Life of Wolverine, um especial único que reúne as aventuras digitais dos quadrinhos da Marvel Unlimited em formato impresso pela primeira vez.

Escrita por Jim Zub (autor de Thunderbolts da Marvel), com arte de Ramòn F. Bachs (responsável por X-Men: Blue), essa história originalmente foi lançada como um complemento exclusivo da Marvel Unlimited, o serviço de assinatura online da editora.

A trama apresenta os telepatas Jean Grey e o professor Charles Xavier dos X-Men embarcando em uma jornada dentro de um "território inexplorado": a mente de Logan. Jean atua como uma âncora mental para enviar a consciência de Logan de volta no tempo, permitindo que ele relembre sua vida em ordem cronológica.

Foto: Marvel Comics / Reprodução

A história abrange mais de um século, enquanto Logan revive seu passado há muito esquecido, desde sua infância no século 19 em Alberta, Canadá, passando pelos programas Equipe X e Arma X, até chegar à era moderna.

A descrição oficial diz: "Para comemorar o 50º aniversário do personagem, esta emocionante jornada pela história de Wolverine é perfeita tanto para os fãs dedicados quanto para os iniciantes, pois irão se tornar especialistas neste especial repleto de ação!

Wolverine foi apagado, enganado e teve suas memórias falsificadas tantas vezes; qual é a verdade por trás de sua longa vida? Agora, uma viagem ao seu passado se torna crucial para a sobrevivência dos mutantes!

Prepare-se para descobrir a verdadeira história da vida de Logan, desde seus primeiros dias no final do século 19, até as numerosas guerras em que ele lutou ao lado de companheiros como Capitão América e Dentes de Sabre, e os experimentos da Arma X que mudaram sua vida para sempre.

Foto: Divulgação

Explore também seus dias como membro dos X-Men e muito mais! Esta narrativa inclui algumas aventuras e conexões com o passado nunca antes reveladas, oferecendo a visão mais completa da história de Wolverine já contada!”

O primeiro número de Life of Wolverine estará disponível nas bancas em 3 de julho. Para celebrar o 50º aniversário de Wolverine, a Marvel também lançará a série de capas de homenagem Wolverine Wolverine Wolverine Variant, a nova série limitada Deadpool & Wolverine: WWIII e o especial Wolverine #50, que finalizará a Guerra dos Dentes de Sabre em 10 partes, apresentando o último confronto sangrento entre Victor Creed e o Wolverine atualmente desprovido de seus poderes, mas vestido com armadura de Adamantium.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda