Geek

Em desenvolvimento Anime de Donald Glover com o comediante Zack Fox

O ator Donald Glover está desenvolvendo um anime próprio em parceria com Zack Fox.

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O ator Donald Glover está trabalhando em um anime próprio com o comediante Zack Fox. A notícia foi compartilhada pelo próprio Glover durante uma entrevista no GILGA Radio Show, no qual também confirmou o título de seu mais recente álbum como Childish Gambino.

Pouco se sabe sobre o projeto além de ser um anime com a dupla como liderança. Por conta do histórico cômico dos dois, os fãs estão ansiosos para ver um anime com esse tipo de inclinação. Não é apenas Glover em Hollywood que tem planos para produzir anime, Michael B. Jordan também causou um impacto positivo com a criação de Gen: Lock em parceria com Rooster Teeth.

A animação teve uma boa repercussão entre críticos e fãs, mas agora que Rooster Teeth anunciou que está fechando suas portas sob a Warner Bros. Discovery, o futuro da criação é incerto. No entanto, a produtora afirmou que está procurando vender ativos como Gen: Lock para interessados.

Foto: Kevin Shea Williams
Zack Fox

Enquanto Glover se dedica à criação de seu anime em segredo, o ator segue envolvido em diversas outras empreitadas. Recentemente, Glover recebeu reconhecimento por sua atuação na série televisiva "Mr. Smith" junto com Maya Erskine. Além disso, ele está programado para participar da série "Lando", uma nova produção de Star Wars exclusiva do Disney+.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda