Geek

Emma Stone negocia estrelar filme sem título na Universal Pictures

Dave McCary, marido de Stone, esta sendo cotado para dirigir o filme

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Getty

Emma Stone, atriz vencedora de dois Oscars, está planejando seu futuro no cinema. Atualmente negociando um filme na Universal Pictures ainda sem título com seu marido, Dave McCary, como diretor. O roteiro original foi escrito por Patrick Kang e Michael Levin, supervisores de produção de "Young Rock" da NBC e UTV, mas os detalhes da trama são um segredo.

Os produtores Shawn Levy, Dan Cohen, Dan Levine e Michael H. Weber trabalharão no filme, enquanto a própria Stone, McCary e Ali Herting estão em realizando negociações para produzir através da Fruit Tree.

Foto: Divulgação

Além de sua vitória no Oscar por "Poor Things", Stone também impressionou com sua performance na série "The Curse", onde também foi produtora executiva. Ela está envolvida com a produção e produção executiva do próximo filme "Kinds of Kindness" da Searchlight, que já foi selecionado para a competição do Festival de Cinema de Cannes no próximo mês.

Enquanto isso, Dave McCary recentemente produziu "A Real Pain" para a Searchlight, "Problemista" para a A24 e foi produtor executivo de "The Curse". Ele também dirigiu "Brigsby Bear" e trabalhou como roteirista e diretor no programa "SNL"por cinco temporadas. Seus representantes são a Mosaic e Myman Greenspan.

Emma Stone é representada pela WME, Anonymous Content e Johnson Shapiro Slewett & Kole.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda