Geek

Ninja Kamui é um dos maiores sucessos do Adult Swim, diz Warner Bros.

Warner Bros confirma que a série de anime original do Adult Swim se tornou um grande sucesso para o Cartoon Network.

Marcelo Lisboa Lima

Redação Folha Vitória

Ninja Kamui começou com o pé direito no Adult Swim, tornando-se um dos animes originais mais populares do bloco de programação do Cartoon Network.

Foto: Adult Swim / Reprodução

Ao lado de Fena: Pirate Princess, FLCL: Shoegaze e Shenmue: A Animação, a história de Joe Higan vem subindo nos rankings de popularidade.

Em um novo comunicado de imprensa, a Warner Bros confirmou que a série de anime do diretor de Jujutsu Kaisen tem sido uma das maiores séries do Adult Swim.

Foto: Adult Swim / Reprodução

A primeira temporada de Ninja Kamui consistirá em doze episódios, deixando muitos fãs de anime se perguntando se a história de Higan sobre vingança continuará no Adult Swim.

Atualmente, uma segunda temporada ainda não foi confirmada, embora os sinais indiquem que a série original de anime possa continuar.

Foto: Adult Swim / Reprodução

ATROPELANDO COM O SUCESSO!

A Warner Bros observou que Ninja Kamui impulsionou as classificações do Toonami, contribuindo para um aumento de 23% nas classificações no horário nobre entre adultos no primeiro trimestre.

Foto: Adult Swim / Reprodução

Destacou-se o sucesso da série e de outras produções, como “Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil“ e "O Curioso Caso de Natalia Grace".

Ninja Kamui é uma série de anime disponível para streaming no Crunchyroll e na MAX, seguindo a história de Joe Higan, um ex-ninja em busca de vingança contra seu clã.

Foto: Adult Swim / Reprodução

Eai, gostou da matéria XD? Então bora bater papo sobre a notícia ou qualquer coisa nerd que você mais curte ^^, basta seguir a gente nas redes sociais.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!


Pontos moeda