Geek

Prime Vídeo antecipa estreia de Fallout para 10 de abril

A aguardada série do famoso videogame chega antecipadamente com 8 episódios

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Prime Video

Os fãs terão a oportunidade de explorar o mundo pós-apocalíptico de Fallout antes do esperado. Foi anunciado na segunda-feira que a série de TV em ação real de Fallout será lançada mais cedo no Prime Video.

Todos os oito episódios da primeira temporada de Fallout serão lançados na quarta-feira, 10 de abril, começando às 18h PST. Este lançamento inovador apresentará uma estreia global do primeiro episódio em 10 de abril às 18h PST, dando aos fãs de todo o mundo a chance de selecionar suas facções e interagir com outros através de um bate-papo ao vivo cheio de surpresas incríveis.

Essa prática de antecipar lançamentos tem se tornado comum na programação exclusiva do Prime Video, já que o serviço de streaming tem adotado a mesma estratégia para séries como The Boys, Gen V, The Terminal List, Paper Girls e Reacher. Os admiradores desta icônica franquia de videogames certamente estão empolgados para assistir ao programa mais cedo.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda