Geral

Homem morre e seis pessoas ficam feridas em acidente em Piúma

A batida aconteceu por volta das 16h30, na localidade de Aparecidinha, em Piúma. Edson de Araújo das Chagas, 42 anos, estava no lado do carona do veículo de Alfredo Chaves e morreu na hora

De acordo com a Polícia Militar, chovia muito no momento do acidente. Foto: Luciana Máximo

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde do último domingo (17), na rodovia que liga Piúma ao município de Iconha. 

A batida entre os dois veículos aconteceu por volta das 16h30, na Rodovia ES 375, na localidade de Aparecidinha. De acordo com a Polícia Militar, chovia muito no momento do acidente e um dos veículos, com placas de Alfredo Chaves, tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o outro carro, de Cachoeiro de Itapemirim.

Edson de Araújo das Chagas, de 42 anos, que estava no carona do veículo de Alfredo Chaves, morreu na hora. Ele era natural da Bahia e morava em um sítio em Simpatia, no interior de Anchieta. Ele trabalhava como caseiro há 15 anos no local. Junto com Edson estavam outros dois homens: Paulo César da Silva dos Santos, que sofreu ferimentos médios e foi socorrido no Hospital de Piúma, e Edivaldo da Silva dos Santos, que conduzia o veículo e sofreu ferimentos graves, precisando ser removido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Vitória.

No outro veículo, estavam quatro mulheres de Cachoeiro de Itapemirim, Samara Martins dos Santos, Heloisa Sartório, Mirian Ferrari e Lizandra Zucoloto Pessim, que seguiam de Guarapari para Cachoeiro, e sofreram ferimentos leves.

O lado Norte da pista ficou interditado por mais de duas horas enquanto a Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil concluíam os trabalhos. O corpo de Edson foi conduzido ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda