Geral

Grave acidente entre carro e caminhão deixa mortos na BR 101, em Vila Velha

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (8)

A PRF esteve no local do acidente Foto: Suellen Araújo

Um grave acidente deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (8), na BR-101, em Vila Velha. A batida aconteceu por volta de 5h40.

De acordo com as primeiras informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando a motorista carro perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um caminhão e acabou capotando. A batida aconteceu próximo ao Presídio de Xuri. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Duas mulheres e uma criança de 5 anos morreram. Com o impacto da batida, o carro de passeio se partiu ao meio. 

A criança chegou a receber atendimento, mas acabou morrendo no local. De acordo com a PRF, o carro seguia em direção a Viana, quando teria invadido a contramão e batido de frente com o outro veículo. Logo em seguida, o carro caiu na ribanceira. A batida foi tão violenta que as vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

O motorista da carreta não se feriu. Por causa do acidente, o trânsito ficou completamente interditado no sentido sul e foi desviado por uma das faixas do sentido contrário. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. Por volta das 10 horas, os destroços do carro foram retirado da ribanceira pela concessionária Eco-101.

Pontos moeda