Geral

Praias da Grande Vitória recebem programação especial durante o verão. Confira!

As praias de Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari recebem shows musicais e também diversas atividades físicas

A partir desta sexta-feira (5), os municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari recebem uma programação especial para os moradores e turistas que estão aproveitando os dias de folga no Espírito Santo.

Na Praia de Camburi, em Vitória, a programação já começa com um aulão de ginástica, às 19h e um jogo das Estrelas de Beach Soccer, às 20h, com feras do futebol de areia. No sábado (6), a partir das 19h, a hexacampeã mundial de levantamento de peso, Valesca Rocha, e o campeão das Américas de basquete, Casé, vão fazer uma demonstração e lançar um desafio. 

No domingo (7) na Arena Vitória Verão 2018 vai ferver. A partir das 9 horas, a equipe do GL Circuito Funcional vai promover um aulão gratuito de alongamento e de circuito funcional. Já a partir das 18h30, vai acontecer um torneio de rugby: o Vitória Beach Rugby. Confira a programação completa!

Em Guarapari, o final de semana vai ser ainda mais agitado com Mariana Coelho e a dupla João Neto e Frederico, que se apresentam neste sábado (06) a partir das 21h. O evento acontece no palco montado próximo à Praça da Paz, no Marlim Azul.

Em Vila Velha, o 'Arena Verão' também promete deixar a estação mais quente do ano bem mais animado, com muita música e também atividades físicas como aulões de ginástica, circuito funcional, zumba, fitdance, alongamento, recreação para criança e outras. Confira a programação completa!

Na Serra, quem gosta de um pedal poderá participar do projeto pedal ciclístico de verão Caminhos do Mar, que abre a temporada esportiva de verão na Serra no domingo (7). O evento terá concentração a partir das 7h30 no terreno da associação no início da Av. Ártica, na Praia de Carapebus. Na chegada haverá uma estrutura de tenda, tablado, DJ, mesa de frutas e água.

Pontos moeda