Geral

Carro capota na Vila Rubim e condutor confessa ter ingerido bebida alcoólica

Ninguém ficou ferido, mas dois fugiram e o condutor, de 22 anos, se entregou à polícia

Foto: TV Vitória

Um carro capotou durante a madrugada desta sexta-feira (18), na Vila Rubim, em Vitória. O acidente aconteceu por volta das 3h30. Três jovens estavam no veículo. Ninguém ficou ferido, mas dois fugiram e o condutor, de 22 anos, se entregou à polícia.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, quem dirigia o veículo perdeu o controle da direção, causando o capotamento do carro. Os funcionários de um posto de combustíveis, que fica próximo ao local do acidente, ajudaram os rapazes a saírem do carro.

Depois disso, os rapazes tentaram fugir, mas a polícia foi acionada e realizou buscas pelos jovens. Somente o condutor se entregou à polícia. Em depoimento, ele confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas em uma casa noturna, que fica na capital. O capotamento ocorreu no momento em que eles voltavam para casa, em Cariacica.

O pai do condutor esteve na delegacia para aguardar o final do depoimento do filho. Ele não quis gravar entrevista, mas disse que espera que seja estipulada uma fiança. Ele contou também que os usuários de droga, que ficam próximo ao local do acidente, saquearam o veículo logo após o capotamento.

O carro, que está em nome do pai do condutor, já foi retirado do local do acidente. O pai ainda disse que está feliz por não ter acontecido nada grave e pelo filho estar vivo. Ele ainda disse que está disposto a pagar para não ver o filho ser encaminhado para um presídio.

Pontos moeda